sábado, 6 de agosto de 2011

Conselho Estadual do Idoso em Alagoas

O Conselho Estadual do Idoso em Alagoas (CEI-AL) foi instituído pela Lei nº. 6. 489, de 23 de junho de 2004. Trata-se de um órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador da Política Estadual do Idoso de caráter permanente e de composição paritária entre governo e sociedade civil, vinculado à Secretaria de Estado da Assistência Social e Desenvolvimento, sem fins lucrativos, credo político ou religioso. O Decreto nº. 10.826, de 22 de março de 2011, designa os membros do Conselho Estadual do Idoso para o biênio 2011-2013.

O Conselho Estadual do Idoso em Alagoas tem a sua sede na Rua Clarêncio Jucá, nº. 156, Pinheiro, CEP 57.057-490, Maceió - Alagoas, telefone para contato (82) 3315-9929 e e-mail cei.al@hotmail.com .

Um comentário:

  1. Gostaria de saber o q faço, pois tenho pai e mãe idosos moro em caso Paulo eu e meus outros irmãos, só w tem um outro w mora na frente da casa dos meus pais e ele pega todo o dinheiro do um eu pai e fica na mente do meu pai, para ele vender tudo os terrenos para ele usufruir, comprando carros moto bicicleta etc, e meus pais precisando de un fogão e não tem condições de comprar. Até roupa minha mãe fica pedindo para jemte

    ResponderExcluir